Echarpe Floral

26 mar

Hoje o centro das atenções é uma echarpe floral liiiinda que eu ganhei de presente dos pais da Iza. Eles viajaram pro Uruguai, viram essa belezura e acharam a nossa cara. Acertaram na mosca!

Acessórios como esse pra mim são o ponto central de um look e dão um charme especial na produção como um todo.

(Pra mudar um pouco o cenário, foto tirada no escritório – fora da hora do expediente, que fique bem claro hehe)

Vamos as peças:

* Regata estampada preto e branco – Não lembro a loja, mas é do Shopping Russi e Russi (R$29,90);

* Calça legging preta – Havan (R$12,90);

* Camisa Jeans – emprestada da mãe;

* Sapatilha Bege – Fecat (R$29,90)

 

Outro jeito que eu adoro usar echarpe, e que já mostrei aqui no blog, é esse:


 

Bom final de semana a todas!

 

Lê.

Uma resposta to “Echarpe Floral”

  1. Kahena Nantes abril 1, 2011 às 2:54 am #

    adorei principalmente que seu look é todo baratinho!!
    Quero uma legging preta nova.. na havan eu acho então, né? hahah

    http://www.pontoka.wordpress.com

Deixe um comentário

