Look do dia: jantar em família

30 jan

Acessorios…

6 Respostas to “Look do dia: jantar em família”

  1. Iza fevereiro 2, 2011 às 9:10 pm #

    Mana,
    adorei o look, simples e casual, mas arrumadinho!
    E eu adoro azul marinho, então já viu né…
    Que bom que tu postou. Tenho um look pronto também pra postar.
    Saudades de ti…
    beijocas

  2. Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 9:30 pm #

    Muito legal esse look, bem chic, casual e versatil! Amei sua carteira!
    http://maniadeguria.wordpress.com

  3. patriciakarine fevereiro 7, 2011 às 11:13 am #

    adorei a make, com esse seu olho feio neh (gruuuu que invejaaa):)

    Look basico porém super chiquezinho 😀
    amei!!

  4. Inspiração Fashion fevereiro 11, 2011 às 1:31 pm #

    Super lindo o look!!! Essa carteira ta muito fofa!
    Beijao, Jaque

  5. melmicheletti fevereiro 16, 2011 às 8:49 am #

    Adorei o look, ficou super despojado e bem fresco para uma noite quente.
    Bjoss
    Mel

  6. Juliana fevereiro 25, 2011 às 12:16 am #

    Olá, passando pra conhecer seu blog, adorei.

    passa conhecer os meus tb, estou divulgando minha marca, logo estarei com shop online.

    http://iloveyoumoda.blogspot.com
    http://mushpurplemodalternativa.blogspot.com

    Abraçossss, jah estou te seguindo.

Deixe um comentário

