“Olhar de Moda” no Twitter

6 dez

É isso ai. Nos rendemos a tecnologia do Twitter!

Agora você pode nos seguir no @olhardemoda e ficar sabendo em primeira mão sobre as novidades do blog!

Segue a gente lá! 😉

5 Respostas to ““Olhar de Moda” no Twitter”

  1. mamy dezembro 6, 2010 às 9:31 pm #

    So twitando, hein??
    Parabens…beijos mamy!!!

  2. Julia Maria Cogliatti dezembro 6, 2010 às 10:17 pm #

    Lê adorei a sua mãe!! Uma fofa!!!!

    Também me rendi a pouco tempo ao twitter!!!
    Vou seguir vocÊs!!!

    Bjus

  3. Manoella - Blog In-vestindo dezembro 7, 2010 às 1:36 am #

    vou seguir!!! bjs

  4. regatabranca dezembro 8, 2010 às 1:10 pm #

    Aiaiiai, eu ainda não tenho o meu! 😦
    Ta ficando chato, preciso providenciar um pra mim! hahha

    Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! 🙂

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  5. Inspiração Fashion dezembro 8, 2010 às 9:27 pm #

    Ebaaaaaa!!!!!!! ficamos muito felizes de ter vcs por lá tbm!!!!

    Bjinhos meninas 😉

Deixe um comentário

