Cabelo Novo

4 dez

Sabe aquele dia que você acorda querendo mudar o visual? Ontem foi esse dia pra mim.

Na verdade, toda vez que eu resolvi mudar alguma coisa, foi sempre assim… Decisão de uma hora pra outra. Dá na telha e corro pro salão, sem pensar muito. Ontem ainda foi um dia especial… trabalho de conclusão de curso entregue e aquela sensação de um ciclo se encerrando pra outro começar. Nova fase, novo visual! 😉

A Iza foi comigo e registrou todo o processo com toda a paciência… acho que foram umas 3 horas no salão. Esquecemos de tirar a foto do “antes”, mas olhando post antigos da pra ter uma idéia…

Fotos do processo:

O que eu queria pro meu cabelo era:  clareá-lo, com mechas californianas nas pontas e umas mais fininhas e dispersas próximas a raiz (mas sem encostar nela). Queria que ele fosse clareando da raiz as pontas de forma sutil, como que num degradê.

Confesso que no começo, quando o cabelo ainda estava molhado e as mechas claras ainda não davam muito sinal de vida, não coloquei fé que ia ficar bom. Mas conforme ela foi secando o cabelo e fazendo a escova, os loirinhos foram aparecendo e me agradaram muito 🙂

Além das mechas claras, ela ainda cortou meu cabelo repicado, sem tirar muito o comprimento (na verdade, eu e a Iza até achamos que ele ficou mais comprido – claro que a escova tem muita culpa nisso hehe). Sempre corto o cabelo em camadas, seja com navalha ou tesoura… gosto do efeito “bagunçado” que esse corte dá ao tipo do meu cabelo, deixando ele mais ondulado. Cabelo muito certinho não é comigo.

E no final, ele ficou assim:

Preciso dizer que eu amei?! Achei que ficou muito natural, sutil como eu queria. Sem falar no corte, que o deu o movimento e a leveza que eu gosto pros cabelos. Todo o crédito pra querida da Andréia,  cabelereira do Salão Clair Duarte, em Balneário Camboriú. Recomendo muito o salão e principalmente a Andréia – conseguiu fazer direitinho o que eu queria nos meus cabelos, e sabemos que isso é difícil de se encontrar né? Além de não ser a fortuna que os salões bam bam bam cobram por ai.

Já combinei com ela que daqui uns 2 meses volto lá, pra deixar as madeixas um pouco mais clarinhas… esse post de cabelo não termina por aqui.

Beijocas,

Lê.

 

 

PS: Ontem também foi a banca da Iza. Ela arrasooou! Apresentou super bem…orgulho da mana! hehe Dia 14 é a minha vez, torçam por mim!

8 Respostas to “Cabelo Novo”

  1. mamy dezembro 4, 2010 às 3:58 pm #

    Nossa, arrasou Le…a mamy amou!!
    Lindoooo.

  2. Ana Paula Ribeiro dezembro 4, 2010 às 5:42 pm #

    Oi flor, tô visitando seu blog e gostando mto! rs

    Seu cabelo ficou divino, combinou mto com vc!

  3. Manoella - Blog In-vestindo dezembro 4, 2010 às 10:13 pm #

    Ficou maravilhoso!!! Beijos

  4. Inspiração Fashion dezembro 5, 2010 às 1:20 pm #

    Seu cabelo ficou maravilhosoooooo, tonalidade natural, perfeito!!! Ficamos super felizes que vcs voltaram!!!
    Beijos meninas lindasss
    Jaque e Gra

  5. Julia Maria Cogliatti dezembro 6, 2010 às 12:17 am #

    Ficou linda!!!!!
    Também tenho esses dias de loucura e corro pro salão. A minha sorte é que meu cabeleireiro tem mais juizo que eu, pois se não eu estaria careca. ahahahahahha

    Adorei o blog e vocês são muito fofas!!!!
    Já sou seguidora!!!
    Olha ta rolando sorteio lá no meu blog, deem uma passadinha se gostarem participem e boa sorte!!!!

  6. Laisla dezembro 6, 2010 às 3:08 am #

    Parabéns pelo blog!Bjks

  7. Olhar de Moda dezembro 6, 2010 às 12:43 pm #

    Queridona!! Muito obrigada pelo teu apoio nesses ultimos dias de TFG, assim como a tua presença e torcida na minha banca… foi super importante pra mim!! Estarei ao teu lado na tua também!!
    Quando ao teu cabelo, já falei e repito: ficou perfeito!! É de dar inveja a qualquer uma!! Fui junto com toda a paciência mesmo, pq não tinha mais TFG pra fazer!!!
    sempre que quiser, é só me chamar que terá a minha companhia!!
    Te amo, mana!!
    Bjs
    Iza

  8. Nathalia dezembro 10, 2010 às 7:50 pm #

    Que lindo que ficou !
    Amei, muito natural..
    Beijos
    http://chaticeonline.wordpress.com/

Deixe um comentário

