Unha da Semana x 4!

20 out

Olá, gurias!!

Esse post já estava guardado há algum tempo… A semana acabou passando, mas resolvi postar mesmo assim. Antes tarde do que nunca, não é?! E ainda contamos com a participação (colaboração) especial de 2 amigas queridas, a Hellen e a Luh. Por coincidência, todas apostaram em esmaltes da Colorama!

Começando pelas mãos da Lê:

Segundo a própria: “Eu estava atrás de um esmalte verde clarinho, no estilo “fofo”, sabe? Um dia no mercado me deparei com o Absinto, e foi amor a primeira vista! Rs. Hoje foi o dia de testá-lo, esperando que ele dure (será?). Pra chegar nessa cor da foto, foram necessárias três camadas de esmalte. Com uma camada só ele fica beeem clarinho. Não sei se dá pra notar na foto, mas ele tem um fundinho de glitter, que na terceira camada quase não se percebe mais. Assim como outros esmaltes da Colorama, gostei da cobertura e da cor final. O que acharam?”

Esmalte da Iza:

Com o calorzinho chegando e as cores vibrantes novamente se apossando das roupas e dos acessórios, decidi me render ao coral… e o esmalte escolhido só podia ser o Coral Chic! O tom até puxou um pouco pro neon, mas gostei da cor dele.  Pra falar a verdade, esperava mais cobertura. Estava procurando um esmalte mais cremoso, e esse é um verniz pigmentado que precisou de 3 camadas pra chegar na tal “cor coral”! Ainda estou a procura, alguma sugestão?? Mesmo assim, achei fofo, e o que mais gostei nele é que ele tem uns brilhinhos dourados chiquérrimos que ficam visíveis conforme a luz!

Agora as unhas amigas:

A Hellen mostra sua mão toda trabalhada no vermelho 40 Graus, que é de uma colação antiga mas é seu tom favorito. Um vermelho bem vivo, com ótima cobertura e um brilho lindo!

Já a Luh, prima e colaboradora (logo logo ela aparece por aqui com posts especiais!), optou por chamar atenção com o tom roxo do Noite Quente! Luh diz: “Acabamento perfeito, não precisa necessariamente passar duas camadas para ficar bonito, mas para ficar exatamente da cor da embalagem sim. Dura uma semana (já que lá pelo 4º dia eu passo um extra brilho pra durar mais!) e a secagem é mega rápida!”

Meninas, muito obrigada pela participação!! Sempre que quiserem, estão convidadas a mostrar suas opiniões (e seus achados) por aqui!

Beijocas

Iza.

11 Respostas to “Unha da Semana x 4!”

  1. Hellen outubro 20, 2010 às 8:28 pm #

    Oiiii girlsss!

    Que chiqueeee estou no blog!! hehehe! Primeiramente obrigada meninas pelo convite! Adoroo de paixão o blog e sempre que puder fico muito feliz em contribuir!

    Agora vamos aos esmaltes! O tal do Absinto também me apaixonei…pelo jeito eu e o Brasil pq que nunca achei para comprar acredita?

    O Coral Chic e o Noite Quente achei lindoss! Gosto muito de cores quentes! Aliás o Noite Quente foi minha última aquisição! Lindosss!

    Beijosss floress!

  2. quemusa outubro 20, 2010 às 11:56 pm #

    Aiii q post chique…todas as meninas q moram no meu coracao!!!!! Amei as cores, mas o q eh esse verdinho fofo?? Tinha q ser na mao da Le, ne? hehe. As outras cores estao lindas…adoro vermelho.
    bejim!

  3. Viviane Heleno outubro 21, 2010 às 6:48 pm #

    O Coral Chic e o 40 graus são meus favoritos. Eu simplesmente amo essas duas cores, cliques e elegantes. 🙂
    Adorei o blog de vocês. :*

  4. Inspiração Fashion outubro 22, 2010 às 12:01 am #

    Adorei as cores, super a cara do verãooo!!
    Beijossssssss

  5. melmicheletti outubro 22, 2010 às 7:34 pm #

    Olá meninas… quantas cores lindas!!! Adorei todas… eu quase comprei o Coral Chic só não comprei por medo de ficar muito claro, ledo engano, ficou lindo. Eu comprei um coral bem lindo da Impala, eu esqueci o nome e não estou em casa. Por favor me cobra la no LOVE ME e eu te falo!

    Bjoss
    Mel

  6. capricha outubro 23, 2010 às 12:35 pm #

    Aii essas cores de esmlates estão super em alta agora né!
    eu adorei todos, eu tenho o absinto e sempre que passo não tenho vontade de tirar!!

    Beijinhooos

  7. lu outubro 28, 2010 às 11:05 pm #

    Adorei o Coral Chic… ja usei, super lindo !!!
    Ah, hj estou de pink … a vida tem que ter cor, ser colorida, alegre e o esmalte ajuda muito.

    Adorei seu blog …

    Sucesso …Bjusss

    Lu http://www.lugoisacessorios.blogspot.com

  8. Rebeka Afonso outubro 29, 2010 às 12:43 pm #

    Pintei de absinto essa semana…
    Tô in love cor esse esmalte!!

    Bjoooss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  9. GirlieDotCom outubro 29, 2010 às 5:12 pm #

    Adoro o Absinto, já o Coral Chic, também acho meio ralinho demais! Não conheço nenhum esmalte coral com esses brilhinhos, mas se for só coral, tem o Passeio, da Hits! O 40 Graus, nunca passei, mas ando enjoada de vermelho. Já o Noite Quente, eu adoooro!

    Beijo

  10. regatabranca novembro 3, 2010 às 2:44 am #

    Quase fui de noite quente essa semana! 🙂

    Lindas as cores!!

    BJsss

  11. Rita Célia novembro 5, 2010 às 10:52 am #

    Então… eu tb achei o esmalte Coral chic meio “ralinho”, acho que tivemos o mesmo problema, mas a cor fica muito linda passando duas camadas de Atrevida e uma de Coral Chic, eu amei…
    bjusss

Deixe um comentário

