Wishlist do momento

3 out

Minha wishlist do momento:

* Bolsa “tiracolo” caramelo;

* Tênis baixinho – estilo Converse;

* Legging preta (tô precisando de uma nova!);

* Modelador “babyliss” (quero mutcho!);

* Cintinhos de couro – de tirinhas no estilo mais rústico e também mais delicadinho;

* Pulseiras “bacanudas” hahaha

Pena que meu aniversário já passou né…. Devia ter feito a lista antes! Rs.

Beijo beijo,

Lê.

PS: Pra quem gostou da bolsa, a belezura é da marca Rebecca Minkoff, e no site que pesquisei informa que ela está disponível pela bagatela de $235!… É, vou ter que me contentar com menos, bem menos!

25 Respostas to “Wishlist do momento”

  1. Drika outubro 3, 2010 às 8:05 pm #

    Listinha imensa, ne?? Contribuicao de mamy: babyliss
    bejim!

  2. Olhar de Moda outubro 3, 2010 às 8:55 pm #

    Compartilho dessa tua wishlist também, mana!!!
    A bolsa já to resolvendo. Ontem passei no “Paraguay Cover” aqui perto de casa e achei a bolsa caramelo dos meus sonhos (tava querendo há muito tempo)!!! Não tinha como reservar, e eu não tinha $ ontem, mas espero que esteja ali ainda. Daqui a pouco to indo ali comprar, se for possível!! hehehe
    Bom, teu presente de niver eu já comprei (atrasado, claro, mas quem disse que dava pra comprar na época de entrega do TFG?!), mas não é nada disso, sorry… Devia ter feito essa wishlist antes!!
    Mas ainda tem Natal né… hehehe
    Vou te entregar teu presente lindjo terça, e tu vai amar!!
    Te amo!
    Beijão

    • Olhar de Moda outubro 3, 2010 às 9:00 pm #

      Pra ir no camelô tem tempo, né? Pra dar oi pras amigas não! Lembrarei desse fato! Rs =P

      • Olhar de Moda outubro 3, 2010 às 9:16 pm #

        Hahahaha Eu passei por ali, sua coisa!! Tinha ido almoçar e passei pelo camelô… e ai avistei essa bolsa! Não procurei, ela que me achou!! Linda linda…
        Bju

  3. regatabranca outubro 3, 2010 às 9:39 pm #

    Tb quero mtasss pulseiras bacanudas!!! 🙂
    wish list totalll!

    Bjsss

  4. Deb outubro 4, 2010 às 1:04 am #

    Também estou precisando de uma bolsa assim. Acho linda essa cor também, é moderna, combina com tudo. Adoro. Bjs e boa semana.

  5. Debora outubro 4, 2010 às 2:00 am #

    Essa bolsa também ta na minha wish list, é linda linda! Primeira vez que passo por aqui, adorei o blog! Se quiserem passem la no meu! Beijo

    http://girlinatshirt.blogspot.com/

  6. *hellen outubro 4, 2010 às 1:07 pm #

    Bom…sou mais uma que precisa de uma bolsa assim! hahaah, que coisa né tenho varias bolsas mas sempre tem uma que “estamos precisando”!

    Hummmmm eu estou com o presente da Le atrasado….mas foi ótimo vc postar essa listinha pq eu tinha em mente uma oooooutra coisa que eu estava procurando e acabei de mudar de idéia! Mas não vou te dar mais detalhes ok! hehehehe

    Bjo Bjo!

  7. meninabr04 outubro 4, 2010 às 1:36 pm #

    Bela wishlist !amei =))
    Amei o blog também, já ta no meu bookmark, quero voltar mais vezes aqui!!!
    Beijoo

  8. Estilos Conectados outubro 4, 2010 às 2:38 pm #

    Menine, que bolsa linda é essa? AMEI! Quero essas pulseiras bacanas ai, douradas! Meu aniversário é segunda que vem! Depois passo o endereço pra vc em mandar tudo, tá? Rs

    Beijos!

    • Olhar de Moda outubro 4, 2010 às 2:44 pm #

      Tb AMEI essa bolsa! A antinha aqui só esqueceu de pegar a marca dela certinho… vou dar uma conferida aqui pra postar 😉
      Feliz Aniversário adiantado! Rs

      Beijos

  9. Amanda outubro 4, 2010 às 8:01 pm #

    Adorei tudo da listinha, mas quero a bolsa, hihihi!
    Linda! 🙂
    Beijos!

  10. Bruna outubro 4, 2010 às 8:02 pm #

    Quero um all star novo e essa bolsa caramelo, que é linda… Mas acho que vou ter que achar algum cover, né? haha.
    Beeijo

    • Olhar de Moda outubro 4, 2010 às 8:26 pm #

      Quem achar algum cover dessa bolsa tão lindo quanto, manda pra gente postar! Tb quero um! hehe

  11. Inspiração Fashion outubro 4, 2010 às 10:48 pm #

    Adorei a wishlist, ta perfeita! Tbm to querendo uma bolsa dessas no caramelo! Adorei o blog, ta bem lindo! Beijoss

  12. Carol outubro 5, 2010 às 12:12 am #

    Que delicia essa wish list!!! Quero tudo tb!!!

  13. fashionblack outubro 5, 2010 às 5:38 am #

    e eu to querendo o all star vermelhoo

  14. Mari outubro 5, 2010 às 12:02 pm #

    Ei meninas!
    Nossa tô precisando de uma babyliss, urgente também!
    Adorei as pulseiras, principalmente as douradas :*

  15. Fernanda Bittencourt outubro 5, 2010 às 2:39 pm #

    Eu quero muito uma alexabag dessas aí tbm! 😉 Adorei o blog… depois dá uma passadinha lá no meu tbm: http://www.prontoparausar.com

    Beijos

    http://www.prontoparausar.com

  16. capricha outubro 5, 2010 às 7:19 pm #

    A bolsa com certeza é um arraso…eu amei!
    Tô louca por uma bolsa assim tiracolo e caramelo!! *_*

    Beijinhooos

  17. Gih outubro 5, 2010 às 7:20 pm #

    Bela wishlist
    adorei
    kisses

  18. Naty outubro 6, 2010 às 3:18 pm #

    Oi Queridas!
    Amei conhecer o blog e claro estou seguindo!!
    Os itens da sua wishlist, esta uma maravilha, só não quero o tênis… Mas o resto!!

    Bjinhuuss e venham me visitar.. Tem sorteio lá no blog..
    http://www.complemento.blogspot.com

    • Olhar de Moda outubro 6, 2010 às 3:37 pm #

      Oi Naty! Bem-vinda ao nosso cantinho!!
      Mas nós nao conseguimos entrar no teu blog, acho que o link pode estar errado.
      De qualquer jeito, quando passar por aqui denovo, coloca o endereço certinho!
      bjs

  19. Marion - blog Algodão em Laços outubro 8, 2010 às 12:53 am #

    Posso roubar sua wishlist??

    rsrs
    bjs

  20. melisseria outubro 9, 2010 às 2:57 pm #

    Meninas lindoo lindoo o blogg! parabénss conheci e ja me apaixoneii já estão nos meus feeds!

    Venham me visitar também…

    Bjs Bjs

Deixe um comentário