Esmalte da Semana

2 out

Estreando nova TAG hoje, “Esmalte da Semana”. Deixando a preguiça de lado, o primeiro traz uma misturinha com duas cores: 02 camadas do Paparazzi e por cima 01 camada do Lua, ambos da Impala.

Na verdade, acho que nenhuma das fotos traduz exatamente a cor que fica, talvez a segunda… Mas de qualquer jeito, tirei fotos com e sem flash. Pode-se descrever como um “azul jeans metálico com brilho”!! Confesso que gosto mais do Paparazzi sozinho, antes de passar o Lua, mas valeu a tentativa! Temos que experimentar coisas novas, né?!

Até a próxima!

Beijos, Iza.

8 Respostas to “Esmalte da Semana”

  1. Drika outubro 2, 2010 às 6:18 pm #

    Tao usando muito essas cores ai agora, ne? Dependendo da ocasiao ate gosto…esse azul da muito bonito!!!
    bejim mamy!

    • Olhar de Moda outubro 2, 2010 às 7:16 pm #

      Pois é, Adri… quanto mais eu olho pra minha mão, menos eu gosto! hehe Mas a minha mãe virou fã! Quer que eu pinte as unhas dela com essa cor ai!!
      Bom, como eu disse, vale a tentativa. Vai começar a sair em 1 ou 2 dias mesmo. Eu eu troco a cor! hehe
      Beijocas

  2. Olhar de Moda outubro 3, 2010 às 12:21 am #

    Pena que as fotos não traduzem fielmente a cor dos esmaltes… mas o azul jeans eu curto bastante.
    E vivi mais uma tag no nosso blog! Espero conseguir contribuir logo pra mais essa 😉

    Lê.

    • *hellen outubro 3, 2010 às 1:41 am #

      oioioioioio!

      ADORO azul para as unhas! Desde os clarinhos até os mais escuros…só não curto muito cores metalizadas ou com glitter nas minhas unhas, mas acho bonito em mãos alheias! hehehe!

      Tenho uma pequena contribuição para fazer, de dois tons de esmalte azul que eu AMEI de paixão!

      Um deles é um azul clarinho, tipo tom pastel, estou usando ele hoje e sempre faz sucesso! todas querem saber qual é a cor…é o MARINA da Impala! A cobertura fica cremosa mas tem que passar pelo menos três “demãos”!

      O outro a Lê vai amar! É o JEANS da colorama, este não testei ainda, mas já vi por ai e adorei, é o tal azul escuro-jeans…esta na minha wishlist de esmaltes!!

      beijo beijo floress!
      =*

      • Olhar de Moda outubro 3, 2010 às 1:51 am #

        Esse Jeans eu já vi em mãos alheias. A Rê tava com ele ontem e é lindo mesmo! Tb quero!
        O azul clarinho deve ser lindo tb… tô louca pra ver! Podia tirar fotos e nos mandar como contribuição para postarmos aqui, né? uahuahauh

        Beijos Hellen! Adoramos seus comentários =)

      • Olhar de Moda outubro 3, 2010 às 6:34 pm #

        Eu comprei esse AZUL JEANS, Hellenzinha!! É bem lindo! Mas acabei passando esse primeiro… hehehe Comprei também o MILITAR, um verde lindo que to louca pra passar! Essa semana eu uso e ai posto aqui!
        Tu poderia mesmo mandar fotos pra gente colocar aqui, hein…
        Estamos no aguardo!
        Iza

  3. regatabranca outubro 3, 2010 às 6:41 pm #

    Adorei a cor!
    Quero azul nas minhas unhas hojeee! 🙂

    Bjsss

  4. *hellen outubro 4, 2010 às 1:03 pm #

    Ebaaaaaaa que chiqueeeee! Obrigada pelo convite girls!! Com certeza ficarei muito feliz em contribuir, mas infelizmente vai ficar pro próximo esmalte pq o azulzinho Marina já tã bemmm descascadinho! Uma pena!

    Mas prometo mandar fotos dos próximos produtos que eu recomendar! hehehe

    Bjo Bjooooo!
    * quero ver fotos do MILITAR!!

Deixe um comentário

