Preciso de um fotógrafo (ou um tripé)

1 out

Não tá fácil conseguir tirar fotos boas de corpo inteiro… Dessa vez vai a famosa foto no espelho; mas também não deu muito certo. Enfim…

Essa semaninha de “folga” do TFG, depois da pré-banca, rendeu uma arrumada nos armários. Várias peças saíram e alguns foram redescobertas. Sempre tem aquela blusinha ou aquela calça que fica láaa no fundo da gaveta e que por não estar tão a vista acaba ficando esquecida, né? Mal vê a luz do dia, coitada. Essa minha faxina no armário serviu pra me dar vontade de usar essas peças “abandonadas”… esse foi o caso da calça que deu origem ao look de hoje.

Comprei essa calça esse ano e acho que só usei uma vez. Ela não é muito fácil de combinar com outras peças, por que ela é mais larguinha (tô numa fase de calças largas, dá pra ver né? hehe), ela tem elástico na cintura e tem uma textura um pouco diferente do jeans normal. Mas gostei dela combinada com uma regatinha  também mais larguinha e por cima uma jaquetinha mais estruturada, tirando um pouco o ar “largado” das peças folgadas. No pé, um sapatinho mais feminino tb faz esse papel.

*Ixi…os preços dessas peças eu não lembro! Faz um tempinho já que tenho… Só a blusinha que eu lembro que foi R$9,90 -Loja Stylo Maria.

Bejo bejo

Lê.

Anúncios

5 Respostas to “Preciso de um fotógrafo (ou um tripé)”

  1. Drika outubro 1, 2010 às 4:39 pm #

    “Mamy” fotografa esta indoooooo!!!! Adorei o look de hoje.
    bejim!
    http://www.quemusa.wordpress.com

  2. Mari outubro 1, 2010 às 5:41 pm #

    Ei meninas!
    Tirar foto de look sem assistencia não dá mesmo né!
    Como não tenho um tripé, recorro a mamys!
    Ando precisando de tudo: máquina boa , filmadora e tripé!

    Adorei o casaqueto!
    lindo lindo, tô atrás de um. Acho ele uma peça chave para compor qualquer look mais caidinho :*

  3. Olhar de Moda outubro 2, 2010 às 12:28 pm #

    Lindo look, mana!
    Conseguiu combinar bem essa calça, ainda mais que tu é magrinha e qualquer coisa cai bem em ti!!
    Quanto ao tripé, eu posso fazer esse papel pra ti de vez em quando!! hehehe Tirar foto sozinha não é fácil mesmo, mas tu deu um jeito ai!
    Beijocas
    Iza

    • Olhar de Moda outubro 3, 2010 às 12:27 am #

      Aceito muito o cargo de fotografa…só falta nos encontrarmos mais uahuha

      Beijos

  4. nubiha outubro 6, 2010 às 5:02 pm #

    nossa, vi o título do post e me senti muito compreendida. sofro do mesmo problema, haha.
    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: