Minha “boyfriend”

29 set

Faz um tempinho já que estava atrás de uma calça boyfriend… larguinha e em jeans claro. Acho lindo essas calças com blusinhas mais justinhas, ainda mais pra quem é magrela e sem muita “abundância” como a pessoa que vos fala. Ela cria um volume na parte inferior do corpo que traz mais proporção pro conjunto, nesses casos.

Depois de muuita procura, achei a minha tão desejada boyfriend. Foi amor a primeira vista! O único porém é que ela não foi assim uma pechiincha, mas com o tanto que eu pretendo usa-la, valerá a pena! (ou seja, vocês verão muito ela por aqui).

Pra acompanhar a minha nova aquisição, comprei alguns colants mais justinhos, esses sim bem baratinhos. Vamos ao look de hoje (sem muito capricho dessa vez…falta tempo pra arrumar as fotos direitinho, sorry).

Tirar foto sozinha não é fácil… ainda mais que apareça o corpo inteiro. Foi do jeito que deu ;P

Alguns detalhes mais de perto:

Pechinchas da Lê:

Colant  List – R$14,90

Cinto Fecat – R$15,00

Sapatilha Fecat – R$25,00

Anel Mil Bijus – R$6,00

Echarpe Havan – R$19,00

Espero poder postar com mais calma (e com mais frequência!). Saida com as amigas e feriado prometem render alguns looks mais bacaninhas, rs.

Lê.

4 Respostas to “Minha “boyfriend””

  1. Drika setembro 29, 2010 às 8:01 pm #

    Nossa, q linda a calca…e ja vi q vou me esbaldar ai, hehehe. Amei!
    bejim!

  2. *hellen setembro 29, 2010 às 8:28 pm #

    Hummmmmm que lindo ficou o look! Gostei de todas as peças, mas a tua sapatilha me chamou a atenção, gostei da cor e é bem feminina!

    Eu também gosto desta moda “boyfriend”, pretendo adquirir uma bermudinha deste modelo para o verão, ahhh o verão! hehehehe =D

    Bjocasss!

  3. Olhar de Moda outubro 2, 2010 às 12:32 pm #

    Adoro essa tua calça!! Acho linda, e apesar de ser “boyfriend” é bem feminina! Combinada com body então, fica um charme!!
    Comprei uma pra mim também, mas é bem diferente dessa tua… Qualquer hora posto um look meu com ela também. Quem sabe no Taj terça… hehehe
    Beijo da mana
    Iza

  4. juliana outubro 26, 2010 às 7:48 pm #

    Adorei o Look! ficou muito lindo e ao contrario do que algumas pessoas acham ficou bem feminino com a calça “boyfriend”.

    Bjsss

    http://compromesmoedai.blogspot.com/

Deixe um comentário

